Acesso Rápido

Notícias

Plano LifeDay Saúde amplia atuação em Santa Catarina

29/01/2019

A LifeDay Saúde firmou parceria com o Centro das Indústrias (CIESC) e passa a oferecer o plano de saúde complementar ao setor industrial. Os detalhes do Plano foram apresentados à diretoria da FIESC, na última sexta-feira (25/1), em Florianópolis.

“Essa parceria é de extrema importância. Somos focados na prestação de serviços. Ao longo desses anos estamos acompanhando as mudanças do setor saúde e sabemos que o terceiro desejo de consumo da população brasileira é ter um plano de saúde e que 80% dos planos de saúde no país são patrocinados por empresas”, disse Daniel Coelho, diretor executivo da LifeDay.

O presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, salientou que o CIESC oferece uma série de importantes serviços aos associados. “Essa parceria com a LifeDay potencializa a oferta de benefícios focados nas necessidades da indústria”, afirmou.

Por meio da parceria, serão oferecidos planos de saúde customizados, que incluem uma série de benefícios a preços acessíveis. Os planos têm cobertura ambulatorial, hospitalar e odontológica, garantem acesso à rede médico e hospitalar em todo o estado e para urgência e emergência em todo o país pelo "Sistema Abramge Nacional".

A AEMFLO permanece com a exclusividade de oferecer o Plano na Região Metropolitana de Florianópolis.

Conheça todos os benefícios exclusivos do Plano LifeDay Saúde, AQUI.

Com informações e foto da FIESC. 

29/01/2019

Mais notícias