Acesso Rápido

Planejamento patrimonial e sucessório

Planejamento patrimonial e sucessório




WHOLE LIFE - APÓLICE VITALÍCIA / RESGATÁVEL
 

Conheça o Whole Life, produto de proteção financeira pessoal e empresarial, que visa  proteger seu patrimônio e da sua empresa, garantindo a perpetuação do seu legado. 

Saiba como utilizar essa ferramenta valiosa para zelar pelo seu padrão de vida e o de sua  família:  

Planejamento de Sucessão: 

O Whole Life permite que você planeje e gerencie a distribuição de sua riqueza ao longo  de um período de 10 anos, garantindo uma transição suave para seus herdeiros. 

Economia no processo sucessório: 

A aquisição de uma apólice é mais econômica do que enfrentar os impostos e taxas  associados ao processo tradicional de sucessão. 

Para famílias e negócios: 

Ao proteger seus ativos com o Whole Life, você pode evitar a dilapidação da riqueza da  família ou do negócio. 

A IMPORTÂNCIA DO WHOLE LIFE NO PROCESSO DE SUCESSÃO

Liquidez imediata:  

Fornece liquidez imediata, garantindo uma transferência tranquila de ativos para seus  entes queridos, livre de imposto de renda e de processo de inventário. Eficiência tributária:  

Ao utilizar o Whole Life, você pode minimizar as responsabilidades fiscais e maximizar  o valor de seu patrimônio. 

Legado da família:  

Esse produto financeiro preserva o legado de sua família, garantindo estabilidade  financeira e apoio para as gerações futuras. 

Whole Life, estratégia para segurança patrimonial e  

financeira para você ou sua empresa. 

Para sua empresa: 

Como podemos auxiliar sua empresa nesse processo? 

Na Solutio, temos um especialista com a expertise necessária para compreender o cenário  da sua empresa e traçar o melhor caminho a ser seguido. O apoio de um especialista é  essencial, pois esse processo envolve coleta de dados, definição de objetivos,  planejamento estratégico e outras questões cruciais. 

Para você: 

Evite desgastes nas relações familiares! 

Nossa solução engloba uma variedade de estratégias para determinar a melhor forma de  sucessão, colocando a família como a base estrutural do negócio. Trata-se da passagem  inteligente e antecipada de um bem, juntamente com sua gestão, de uma geração para a  próxima. 

Existem diversas vantagens em antecipar esse processo, como a redução de  impostos, prevenção da dilapidação de patrimônio, parcelamento de dívidas  sucessórias, garantia de proteção familiar e diminuição de conflitos entre  herdeiros, entre outras. 

Além disso, há várias abordagens para realizar esse processo, e é crucial contar com  profissionais que analisem cada caso e encontrem a opção ideal para o seu perfil. 

Se essa temática despertou o seu interesse, não perca a oportunidade!  Agende agora mesmo um horário com nossos especialistas, nos contatos disponibilizados  abaixo: 

Telefone: 4009-5500 

E-mail: expansao@aemflo-cdlsj.org.br

 

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE AEMFLO CDL

Para que sua empresa faça parte da comunidade AEMFLO CDL é preciso que tenha uma senha de acesso. Siga os passos abaixo para obter sua credencial:

SE VOCÊ FOR GESTOR

1) Acesse com seus dados de acesso do Visor;
2) Caso não tenha acesso ao Visor, clique aqui e saiba como liberá-lo;
Depois que sua senha do Visor for criada, você poderá utilizar os mesmos dados de acesso aqui na Comunidade.

SE VOCÊ FOR COLABORADOR DE UMA EMPRESA ASSOCIADA

1) Preencha seus dados no formulário abaixo;
2) Um email será disparado para os seus gestores, solicitando a liberação de acesso ao painel de administração da Comunidade;
3) Assim que for liberado, sua senha será enviada por email então você estará apto a acessar a comunidade.

Para que possamos verificar se sua empresa já é associada e liberar o seu acesso na Comunidade, favor preencher os campos abaixo.