Acesso Rápido

Notícias

Em São José, CATI é centro de referência de doações para desabrigados

01/12/2022

O Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI) é o principal ponto de coleta para doação de artigos destinado aos atingidos pelas chuvas persistentes dos últimos dias. No local, estão sendo arrecadados roupas para adultos, crianças, fraldas, toalhas, produtos de higiene, colchões, cobertores, alimentos não perecíveis e ração para pets.

A Prefeitura de São José também disponibilizou o telefone 153 da Guarda Municipal, que mobiliza equipes para buscar os donativos nos endereços de quem não tem como trazer o material para o ponto de entrega. Também algumas escolas da rede municipal estão recebendo donativos.

A primeira-dama Sandra Mikulski está coordenando as ações no CATI. “Estamos no salão Bolha do CATI recebendo todo tipo de doação. Precisamos de travesseiro, colchão, roupas principalmente de homem, alimentos, cestas básicas. Aqui será o ponto de referência para doação em São José. Contamos com a ajuda de toda a população de São José e agradecemos a todos que já se solidarizaram desde a noite de ontem e foram aos pontos levar alimentos”, afirmou.

*Com informações da Prefeitura de São José.

01/12/2022

Mais notícias