Acesso Rápido

Notícias

Conselho de Núcleos da AEMFLO e CDL-SJ realiza a primeira reunião de 2022

13/05/2022

O Conselho de Núcleos da AEMFLO e CDL-SJ realizou sua primeira reunião de 2022 nesta sexta-feira (13), no restaurante Dom Piero, no Shopping Itaguaçu. O encontro reuniu coordenadores e vice-coordenadores para conhecerem o novo diretor executivo de Núcleos, Luan Tavares. Ele aceitou o cargo a convite de Carlos Serpa, que assumiu como consultor regional da Facisc. 


 

No encontro, todos puderam se apresentar e falar de suas angústias e desafios como nucleados e empresários. Teve ainda uma apresentação breve sobre o aplicativo Multiplica-me, que já foi implantado pelo Núcleo Jovem, e que ajuda na organização das reuniões. Alguns esclarecimentos também foram feitos em relação ao PAN (Programa de Aceleração de Núcleos).

Lydiane Aparecida José Cardoso, do NED (Núcleo de Gestores Educacionais), destacou a importância de encontros como esses, que valorizam a troca de experiências e o crescimento pessoal e profissional. “Ter essas trocas nos faz conhecer novas pessoas, entender mais sobre associativismo, além de notarmos a importância da renovação dentro dos núcleos”, coloca ela. 

Estiveram presentes também Carlos Serpa, ex-diretor de núcleos, Leones Monego, gerente corporativo da AEMFLO e CDL-SJ, Martin Mohr, consultor do Empreender, Karin Barros, coordenadora de comunicação institucional, além dos nucleados: Claudia Tiscoski (NUME), Gustavo Regis (ROTA), Joseph Ilyan (AECIA), Mauriceia Mafra (NUME), Marcus Pereira (ROTA), Sergio da Silva (NUCONT), Tereza Alves (NUCONT) e Thiago Crisóstomo (JOVEM).

 

13/05/2022

Mais notícias