
O gerente de Marketing da Rede Imperatriz, Luciano Faraco, está cuidando dos encaminhamentos para registro da escultura no livro de recordes mais famoso do mundo, o Guiness. “Ano passado construímos o maior ovo de Páscoa do Brasil e este ano decidimos buscar um novo desafio e chegamos nesta escultura”, disse Faraco.
A iniciativa da Rede de Supermercados Imperatriz teve a parceria da indústria Nestlé, que forneceu a matéria prima e também cedeu o consultor gastronômico Luiz Fernando Cechinel, encarregado de montar a escultura em uma base de estrutura metálica. Na semana da Páscoa o coelho será desmontado e dividido em cotas para ser distribuído a entidades assistenciais que forem cadastradas pela Rede Imperatriz. As interessadas poderão fazê-lo pelo telefone 0800 48 8080, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Luciano Faraco faz questão de enfatizar que entidades de todo o Estado, e não apenas da Grande Florianópolis, poderão se habilitar em receber chocolate para distribuir a crianças mais necessitadas.
Link Relacionado