Acesso Rápido

CDL-SJ - Quem Somos

CDL-SJ - Quem Somos


Com o objetivo de amparar, defender e orientar no âmbito territorial de sua atuação, os legítimos interesses do varejo do município de São José, em 10 de agosto de 1999 foi fundada a CDL-SJ – Câmara de Dirigentes Lojistas de São José.

 

As Câmaras de Dirigentes Lojistas, células do Movimento Lojista nos municípios brasileiros, são entidades livres que se consolidaram sobre preceitos de união e participação de lojistas abnegados e cientes da necessidade de cooperação de esforços para defesa da classe.

 

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas é a entidade de classe, criada por lojistas, que representa os lojistas no âmbito municipal, sendo formada por empresas associadas que se reúnem regularmente para, em conjunto, deliberar sobre providências, ações, estudos, estratégias, trocas de idéias e informações, bem como todo o necessário para o desenvolvimento da atividade lojista.

 

 

Os benefícios da atuação de uma CDL são plenamente reconhecidos e não se restringem às suas associadas, mas a toda a comunidade, pois à medida em que a entidade atua junto aos lojistas, defendendo os interesses da livre iniciativa, traz resultados positivos não só às suas associadas, mas, principalmente, ao município de sua atuação.

 

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE AEMFLO CDL

Para que sua empresa faça parte da comunidade AEMFLO CDL é preciso que tenha uma senha de acesso. Siga os passos abaixo para obter sua credencial:

SE VOCÊ FOR GESTOR

1) Acesse com seus dados de acesso do Visor;
2) Caso não tenha acesso ao Visor, clique aqui e saiba como liberá-lo;
Depois que sua senha do Visor for criada, você poderá utilizar os mesmos dados de acesso aqui na Comunidade.

SE VOCÊ FOR COLABORADOR DE UMA EMPRESA ASSOCIADA

1) Preencha seus dados no formulário abaixo;
2) Um email será disparado para os seus gestores, solicitando a liberação de acesso ao painel de administração da Comunidade;
3) Assim que for liberado, sua senha será enviada por email então você estará apto a acessar a comunidade.

Para que possamos verificar se sua empresa já é associada e liberar o seu acesso na Comunidade, favor preencher os campos abaixo.