Acesso Rápido

Notícias

RHSC: Soluções em serviços de Administração de Pessoal e Folha de Pagamento

26/07/2021

Empresa catarinense com sede em Florianópolis e recém associada da AEMFLO e CDL-SJ, a RHSC é uma empresa especializada em processos de administração de pessoal e folha de pagamento, oferecendo serviços de qualidade em todos os processos e rotinas do Departamento Pessoal.

“Após a vivência de mais de 30 anos como executivos em empresas de BPO-FOPAG em empresas nacionais e multinacionais, criamos a RHSC. A empresa  nasceu em 14 de fevereiro de 2001 com o objetivo de auxiliar seus clientes, dentro do contexto da área de administração de pessoal e recursos humanos”, relata o empresário, Genivaldo Joaquim dos Santos, que está a frente dos negócios ao lado de José Carlos Rodrigues.

A RHSC administra desde a admissão até o  desligamento dos colaboradores, abrangendo todas as obrigações mensais e anuais, cumprindo as  exigências das Legislações Trabalhista e Previdenciária. “Atuamos em todo território de Santa Catarina, na redução de custos operacionais, na aplicação correta das legislações pertinentes, evitando notificações, riscos e passivo trabalhistas multas e outras sansões previstas em lei”, destaca Genivaldo.

Segundo os sócios, os diferenciais da empresa estão no uso de tecnologias avançadas e inovadoras, no desenvolvimento de equipes comprometidas com a missão, visão e valores e na metodologia dos processos operacionais com Certificação do Sistema de Qualidade ISO. A RHSC possui atualmente 10 colaboradores que prestam os serviços de  BPO Folha de Pagamento, Terceirização de Departamento Pessoal (total ou parcial), Auditoria Trabalhista e Previdenciária, Consultoria em RH, Cargos & Salários, Reestruturação de toda área de administração de pessoal e Recursos Humanos. 

Empresas de diferentes segmentos, que desejam especializar processos de Recursos Humanos com tecnologia, informações e confiabilidade nas execuções das atividades operacionais, buscando mitigar riscos e reduzir custos, devem contratar a RHSC. A empresa se posiciona como única especialista em BPO de Folha de Pagamento em Santa Catarina. Está localizada na Rua Bocaiuva, 2125, 1º andar, no centro de Florianópolis, SC. Mais informações, você encontra no site www.rhsc.com.br

OPORTUNIDADE PARA OS ASSOCIADOS!

Entre as empresas que enviarem seus dados de contato no e-mail comercial@rhsc.com.br a RHSC sorteará 10 Consultorias/Auditorias gratuitas na área de Departamento Pessoal. É a contribuição da RHSC para fortalecer seu negócio e preparar você, empresário (a), para novas oportunidades. Aproveite! Forma de sorteio: Para as 20 primeiras sortearemos 5 empresas e para as demais mais 5.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. Os associados interessados podem enviar e-mail para: comunicacao.institucional@aemflo-cdlsj.org.br

26/07/2021

Mais notícias