Acesso Rápido

Notícias

Núcleo da Mulher Empresária recebe mentoria de Comunicação em vídeo

08/09/2021

Núcleo da Mulher Empresária da AEMFLO e CDL-SJ (NUME) recebeu, no mês de agosto, uma Mentoria de Comunicação em Vídeo, dada pela empresa "Tudo Comunica". A ação faz parte do Programa de Aceleração dos Núcleos (PAN), realizado pela FACISC em parceria com o Sebrae/SC

A mentoria teve como objetivo preparar as empresárias para se comunicarem melhor por vídeo e propor uma forma mais assertiva de falar com seu público, fazendo uso de mensagens e abordagens que convertam de maneira positiva na apresentação da empresa, marca, produto e serviço. As orientações e dicas foram apresentadas pela fonoaudióloga Janete Aragonês Didoné. e pela jornalista Thaiz Aragonês Didoné, sócias da "Tudo Comunica". 

Através da exposição de técnicas e demonstrações práticas, as empresárias vivenciaram ainda exemplos de preparação (relaxamento, respiração, preparação da voz, mentalização, estado de presença) para comunicação não-verbal. Temas como conteúdo através de roteiro, habilidades e práticas de comunicação em vídeo também foram abordados.  

Nossas reuniões on-line, a presença nas redes sociais, os vídeos para funcionários e lives melhoraram muito, após as dicas especiais da Tudo Comunica. As informações obtidas foram de grande valia e estou aplicando no meu dia a dia”, comentou a nucleada, Mauricéia Mafra. 

 

 

08/09/2021

Mais notícias