
Ticket Alimentação®

Uma cesta digital que traz a liberdade de escolha. Com a nossa solução de cartão vale alimentação, você oferece aos colaboradores da sua empresa a liberdade de escolher os itens da cesta básica mensal de alimentos de uma forma simples e econômica, em uma ampla rede credenciada de supermercados, açougues, mercearias e padarias.
Ticket Restaurante®

Colaboradores mais satisfeitos com o vale-refeição da Ticket. Com a nossa solução de vale refeição, os colaboradores da sua empresa ganham mais opções para se alimentarem de forma saudável e balanceada e mais liberdade de escolha com uma rede com mais de 455 mil estabelecimentos credenciados.
Ticket Flex®

Mais liberdade de escolha para sua equipe. A solução da Ticket que traz ainda mais flexibilidade e liberdade para seus colaboradores, que podem escolher os itens que quiser em supermercados, açougues, mercearias ou escolher um dos restaurantes em nossa rede credenciada.
*Não aderente ao programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)
Características do Serviço
- Cartão magnético;
- Proteção por senha no momento da compra;
- Amparado pelo PAT (Programa de Alimentação ao Trabalhador) com excessão do TicketFlex – Cartilha em formato PDF;
- Validade de cinco anos após a data de emissão;
- O benefício é determinado pela empresa;
- O benefício no cartão é cumulativo;
- O cartão pode ser recarregado todo o mês pela empresa;
- O trabalhador poderá fazer as compras em qualquer valor até completar o valor do benefício sem precisar receber contra-vale;
- Entrega do cartão ao RH ou interlocutor da empresa;
- O trabalhador recebe o benefício no dia certo em qualquer local do Brasil;
- Em caso de roubo ou perda, basta o trabalhador entrar em contato com a Central Ticket de Atendimento ao Cliente para bloquear o cartão com a garantia da preservação de seu benefício.
- A utilização do cartão é muito simples. O benefício concedido pela empresa é disponibilizado eletronicamente para o cartão e o funcionário apenas precisa digitar a senha ao realizar as compras.
Economia para a empresa:
- Elimina custos de entrega, conferência, custódia, distribuição, controles internos e segurança;
- Benefícios fiscais;
- A entrega só existirá no primeiro pedido, quando receberão os cartões. Os créditos serão fornecidos de forma eletrônica evitando roubo, perda ou extravio do benefício;
- Não há necessidade de reserva técnica;
- Otimização na operação de recebimento dos cartões / benefícios;
- Agilidade e pontualidade na disponibilização de benefícios
- Aumento real da remuneração total do trabalhador sem adição de encargos sociais;
- Reposição do cartão já com saldo e segurança do benefício no caso de perda ou roubo;
- Maior rede credenciada, mais de 280 mil estabelecimentos credenciados;
- A empresa só faz o pedido, à AEMFLO e à Ticket fazem o resto;
- Operação 100% on-line;
- Dispensa conferência de validade e autenticidade de produtos;
- Central de atendimento 24 horas disponível para atendimento ao usuário (perda, roubo, saldo, últimos lançamentos, alteração de senha).