Acesso Rápido

Notícias

São José tem Semana do MEI em parceria com o SEBRAE

18/05/2022

Durante a semana, a Prefeitura de São José vai realizar o atendimento aos microempreendedores Individuais (MEI) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). A Semana do MEI tem o objetivo de ofertar serviços para regularização desse público.

Na quinta-feira (19), das 13h às 18h, os interessados poderão participar de uma consultoria gratuita sobre “Como vender mais pela internet?”, com a especialista em Marketing Digital Roberta Heckler. As inscrições para a consultoria, que tem vagas limitadas, devem ser feitas pelo e-mail: empreendedor@pmsj.sc.gov.br.

Para regularizar o MEI, é necessário agendar o atendimento para a Sala do Empreendedor pelo número (48) 3381-0000. O atendimento acontece das 13h às 19h no térreo da Prefeitura de São José, localizada na Avenida Acioni Souza Filho, 403, Centro.

São serviços disponíveis para a consultoria: formalização do MEI, emissão de guia DAS, declaração anual de faturamento, parcelamento de guias DAS, atualização de atividades e atualizações cadastrais do MEI.

Semana do MEI 2022 

Ainda, o SEBRAE promove em todo o Brasil a Semana Nacional do MEI. De 16 a 20 de maio, o público interessado pode se inscrever on-line no link: https://sebraeexperience.com.br/ para palestras voltadas ao empreendedorismo, inovação, planejamento, finanças e marketing.

*Com informações da Prefeitura de São José.


 

18/05/2022

Mais notícias