Acesso Rápido

Notícias

Rota Automotiva participa do Programa de Aceleração de Núcleos

23/08/2021

O Núcleo de Auto Mecânicas da AEMFLO e CDL-SJ (Rota Automotiva) está participando do Programa de Aceleração de Núcleos (PAN), promovido pela FACISC com apoio do Sebrae/SC.  O PAN tem o objetivo de aumentar a competitividade das Microempresas (ME), Microempreendedores individuais (MEI), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Produtores Rurais do Sistema FACISC, integrantes dos núcleos setoriais do Programa Empreender.

O projeto qualifica associados do Rota Automotiva e seus colaboradores com as novas tecnologias existentes no mercado automobilísticos. A capacitação de 60 horas, ministrada nos meses de julho e agosto, tem três ações: Treinamento de Carros Híbridos e Elétricos – Diagnóstico e manutenção, Treinamento de Diagnose e Instrumentação Eletrônica (Avançado) e Treinamento de Injeção Direta.

Para o coordenador do Núcleo de Rota Automotiva, Antônio Silva da Rosa Júnior, através da parceria da FACISC e Sebrae/SC, o programa oportunizou a capacitação dos colaboradores do Núcleo com um custo bem abaixo do mercado. “O projeto oportunizou a melhoria contínua dos processos, otimizando o tempo de trabalho e reduzindo custos da empresa”, destacou Antônio.

 

23/08/2021

Mais notícias