Acesso Rápido

Notícias

RG Contadores completa 35 anos de atuação no mercado

30/10/2019

Desde 1984, a RG Contadores garante aos seus clientes um atendimento multidisciplinar, com profissionais especializados em diferentes segmentos e com amplo conhecimento de mercado.  A empresa oferece Contabilidade Empresarial, Planejamento e Assessoria Tributária, Gestão de Pessoas, Gestão de TI, Outsourcing Contábil e Serviços Societários Paralegais.

Este ano, a empresa completou 35 anos de história. O fundador Nilson Göedert relembra os propósitos do negócio assim que foi criado.  “Na época em que abri a RG, vislumbrei o tipo de empresa que desejava e acreditei que daria certo. Esta, aliás, é uma característica que sempre tive: acreditar naquilo que estou fazendo; confio no meu trabalho e nos atributos de quem trabalha comigo. Assim as coisas acontecem”, destaca o empresário.

O sócio diretor da RG Contadores, Nilton Göedert, ressalta que a empresa proporciona aos clientes uma completa e especializada assessoria, que atualmente é uma ferramenta fundamental para a tomada de decisões na gestão dos negócios. Na lista de clientes, estão empresas ligadas às áreas da saúde, tecnologia, terceiro setor, construção civil, comércio e prestação de serviços, entre outros.

“No cenário de hoje, não há mais espaço para profissionais que se limitam a repassar dados ou empresas que apenas oferecem os serviços contábeis tradicionais. Por isso, a RG está sempre atenta às novas tecnologias e à capacitação da equipe, ampliando os serviços ofertados e antevendo as demandas e necessidades dos clientes, sempre com muito profissionalismo e ética”, observam as diretoras operacionais, Silvana Isabel Buss e Meire Cristine Bortoli.

A sede da RG Contadores Associados fica em Florianópolis. Quer saber mais sobre a empresa? Visite o site!

 *Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados

30/10/2019

Mais notícias