Nesta quinta-feira, dia 06, os presidentes das Associações Empresariais que compõem a Regional da Grande Florianópolis se reuniram para um evento de integração e troca de experiências. O encontro aconteceu na Associação Empresariais de Florianópolis -ACIF, que apresentou seu case de gestão para inspirar os demais presidentes.
Segundo o Vice-Presidente Regional da Facisc, Sander DeMira, que lidera a Regional, promover espaços de encontro para fortalecer as ações conjuntas entre as entidades é fundamental. “Nós defendemos pleitos comuns, como a mobilidade das nossas cidades. Nós temos os mesmos desafios na gestão das empresas e das Associações. Espaços de troca de experiências e também de confraternização são fundamentais para fortalecer nosso trabalho de lideranças no movimento associativo”, defendeu.
O presidente da Federação das Associações Empresariais – FACISC, Elson Otto, prestigiou o encontro e agradeceu a todos os presidentes pelo trabalho que realizam em cada uma das doze associações que formam a regional. Após a reunião, a ACIF ofereceu um almoço de integração.