Acesso Rápido

Notícias

REcom Energia Solar: economia e sustentabilidade para o seu negócio

28/02/2020

Associada da AEMFLO e CDL-SJ há um ano, a REcom Energia, de Palhoça, tem como missão reduzir os gastos dos clientes com energia elétrica em até 90% e dar acompanhamento técnico aos geradores fotovoltaicos.

Quando foi criada em 2014, a empresa supria a demanda de instalação e manutenção elétrica de edifícios, já que os proprietários possuem larga experiencia em elétrica industrial e predial, além da automação. Em 2017, surgiu a demanda da energia solar e o negócio expandiu, sendo criada a REcom, Renováveis e CIA. Desde então, a empresa já soma mais de 40 instalações de energia solar em comércios, indústrias e residências da Grande Florianópolis.

À frente da REcom, estão os empreendedores Gabriela Silva de Souza e Geovani Padilha, que buscam sempre inovar, junto com seus seis colaboradores e equipes terceirizadas. “Prezamos muito pela atualização técnica constante, pois temos à disposição o que há de mais moderno no mercado fotovoltaico”, destaca Gabriela.  Ela lembra que qualquer empresa ou pessoa que tenha algum tipo de consumo de energia elétrica, pode solicitar a instalação das placas.

Nos próximos anos, os sócios pretendem ampliar a carteira, oferecendo soluções diversas e funcionais, para que mais clientes possam gerar sua própria energia, diminuindo os custos e maximizando os lucros.

 Confira o site da empresa!

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados

 

28/02/2020

Mais notícias