Acesso Rápido

Notícias

Prefeitura de São José inicia segundo ano da campanha Pedágio do Agasalho

08/06/2022



A campanha Pedágio do Agasalho de São José será realizada no município pelo segundo ano consecutivo. A ação, que arrecadou mais de cinco mil itens, conta com a parceria da sociedade civil organizada com a finalidade de arrecadar agasalhos para doar às pessoas e famílias vulneráveis, visando ao enfrentamento das baixas temperaturas no inverno. O início da campanha será dia 11 de junho e segue até o fim de junho.

No dia 11, das 9h às 11h, serão diversos pontos de arrecadação de roupas e outros itens. Os locais são: Praça do Centro Histórico; o Calçadão do Kobrasol; a UPA 24h de Forquilhinha; o CRAS Areias; a Avenida Leoberto Leal e o Parque do Lisboa.

Também no sábado (11) durante o Arraiá da Freguesia, festa junina promovida pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo, haverá a pescaria solidária. A cada cinco peças de roupas doadas, será disponibilizado um ticket para a pescaria.

Os pontos fixos de doação durante os outros dias da campanha são: Prefeitura Municipal de São José; Câmara Municipal; CATI; Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e Policlínica de Forquilhinha; Colégio Municipal Maria Luiza de Melo (Melão); CEM Profª Maria Iracema Martins de Andrade (Barreirão). Outros pontos fixos são os restaurantes do Centro Histórico, que têm horários diferenciados.

O Pedágio do Agasalho deste ano aceita também doações de itens pets para cães e gatos, como cobertores e caminhas.

*Com informações da Prefeitura de São José.

 

08/06/2022

Mais notícias