Acesso Rápido

Notícias

Prédio cedido pela Prefeitura se prepara para receber base da PM em Campinas

15/08/2022

A nova base operacional da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar do Estado (PMSC) estará em breve funcionando no bairro Campinas. Cedido pela Prefeitura de São José para trazer mais segurança ao município, o prédio está se adequando para receber as instalações.


Foto: Jeferson Regis / Secom PMSJ

A questão da segurança nesta região é uma bandeira antiga da AEMFLO e CDLSJ. “Agradecemos a Prefeitura pela importante parceria junto a comunidade de Campinas e Kobrasol. A PM precisava de uma base, precisava estar mais presente na região, e com a união dos empresários, lojistas, moradores e poder público, alcançamos nosso objetivo de uma polícia mais presente e participativa na comunidade”, colocou o presidente da AEMFLO e CDLSJ, José Marciel Neis. 

Segundo a prefeitura, o retorno da base operacional para Campinas atende antiga demanda da comunidade e reunifica a estrutura do batalhão. Desde que deixou o bairro, a sede da Companhia foi desmembrada e atualmente está dividida em três: uma parte da estrutura fica localizada na Fazenda Santo Antônio, outra em Barreiros e outra no Floresta.

Segundo o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Tenente-coronel André Rodrigo Serafin, a parceria que está havendo entre a PM e o município já demonstra que a integração traz excelentes resultados. 

O imóvel está localizado na Rua Margarida de Abreu, esquina com a Avenida Cruz e Souza e tem uma área construída total de mais de mil metros quadrados.

Com informações da Prefeitura de São José

 

15/08/2022

Mais notícias