Foto: Jeferson Regis / Secom PMSJ
A questão da segurança nesta região é uma bandeira antiga da AEMFLO e CDLSJ. “Agradecemos a Prefeitura pela importante parceria junto a comunidade de Campinas e Kobrasol. A PM precisava de uma base, precisava estar mais presente na região, e com a união dos empresários, lojistas, moradores e poder público, alcançamos nosso objetivo de uma polícia mais presente e participativa na comunidade”, colocou o presidente da AEMFLO e CDLSJ, José Marciel Neis.
Segundo a prefeitura, o retorno da base operacional para Campinas atende antiga demanda da comunidade e reunifica a estrutura do batalhão. Desde que deixou o bairro, a sede da Companhia foi desmembrada e atualmente está dividida em três: uma parte da estrutura fica localizada na Fazenda Santo Antônio, outra em Barreiros e outra no Floresta.
Segundo o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Tenente-coronel André Rodrigo Serafin, a parceria que está havendo entre a PM e o município já demonstra que a integração traz excelentes resultados.
O imóvel está localizado na Rua Margarida de Abreu, esquina com a Avenida Cruz e Souza e tem uma área construída total de mais de mil metros quadrados.
Com informações da Prefeitura de São José