Acesso Rápido

Notícias

CDL-SJ comemora 23 anos e Dia dos Pais com sorteio e evento no Kobrasol

10/08/2022

Uma ação diferenciada está programada para comemorar os 23 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de São José - CDL-SJ. O Big Day CDL-SJ acontece neste sábado, 13, para marcar a data e também comemorar o Dia dos Pais. A entidade resolveu unir as comemorações, já que o aniversário é no dia 10 de agosto, pertinho no Dia dos Pais, que é neste domingo dia 14. 

Sorteio

A eterna rivalidade entre Avaí e Figueira sempre dá o que falar. Nesta onda entram avós, pais e filhos. Foi aí que a CDL de São José resolveu dar uma ajudinha e entrou na brincadeira para comemorar o Dia dos Pais e o aniversário da entidade. Além de uma camiseta oficial do time do coração, o torcedor também poderá concorrer a ingressos para assistir o Figueira x ABC no dia 13/8, ou Avaí x Internacional no dia 22/8. O sorteio acontece nesta quarta-feira, 10, no Instagram das entidades. 


 

Evento 

No dia 13, o calçadão do Kobrasol vai receber Big Day CDL-SJ, uma grande celebração do aniversário da entidade em um evento presencial, em uma das áreas mais movimentadas da cidade na véspera do Dia dos Pais. Pais e filhos vão receber brindes, podem saborear um chopp, algodão-doce e crepe e registrar o momento em um totem especial de fotos. Tudo gratuito. A Rádio Massa também vai estar presente animando o evento. Além disso, a Associação São José Feito a Mão vai participar com feira de artesanato. 

CDL-SJ, 23 anos de história 

A CDL-SJ – Câmara de Dirigentes Lojistas de São José foi fundada no dia 10 de agosto de 1999  com o objetivo de amparar, defender e orientar os interesses do varejo do município de São José. A entidade atua junto com a AEMFLO, com sede no Distrito Industrial.

Serviço 

O que: Big Day - Evento em comemoração ao Dia dos Pais e aniversário da CDL-SJ 
Quando: 13/8 - próximo sábado das 9h às 13h 
Onde: calçadão do Kobrasol -  Avenida Ledio João Martins, 721, em frente à farmácia Panvel. 
Participação gratuita

 

10/08/2022

Mais notícias