Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDLSJ apoiam o FINBrasil, maior evento multissetorial da América Latina

02/03/2023

Países dos cinco continentes estarão na FINBRasil 2023, dias 28 e 29 de março em Florianópolis (SC), onde cônsules, empresários e palestrantes dos setores de saúde, tecnologia, agro, infraestrutura e energia renovável terão dois dias de imersão em negócios e network focados em quem quer morar fora ou levar seus negócios para o exterior.

A AEMFLO e CDLSJ apoiam o evento e associados e parceiros conseguem 20% de desconto no ingresso com o cupom AEMFLOCDLSJ20.

Com a presença confirmada de missões vindas de países-membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), como Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique, além de missões de Hong Kong, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, China e diversos países latino-americanos, a FINBfrasil 2023, que acontece dias 28 e 29 de março em Florianópolis (SC), chega à sua segunda edição como a maior feira multissetorial da América Latina.

Também estão confirmadas as presenças das 19 Câmaras portuguesas no Brasil para o evento que quer promover negócios e network ao conectar cônsules, empresários e palestrantes de todos os continentes. A FINBrasil 2023 terá programação bastante ampla voltada aos setores de saúde, tecnologia, agronegócio, infraestrutura e energia renovavel entre outros, com 200 estandes de expositores do Brasil e Exterior.

“Esses 40 países que estão vindo para o evento fecharem negócios, não apenas fazer turismo. O objetivo é realmente fazer networking, matchmaking, com vistas a aproveitar a diversidade da feira”, ressalta o presidente da Câmara de Comércio Brasil-Portugal de Santa Catarina, Jatyr Ranzolin. “Será uma oportunidade para mentorias e conhecer melhor as cidades e os países participantes, logo, quem tem interesse em investir ou até mesmo ir morar nesses lugares poderá tirar várias dúvidas”, complementa. No fim de 2022 Ranzolin esteve em Portugal para divulgar esta edição da FINBrasil e, como resultado, já são mais de 30 Prefeituras, além de lideranças políticas e empresariais, com presença confirmada. “Dá para perceber que estão todos interessados em estreitar relações, aproximando o Brasil e, principalmente, Santa Catarina, de Portugal”, destaca o presidente da Câmara Brasil-Portugal. 

Em 2022, o evento foi realizado no mês de outubro, na praia de Canasvieiras, também em Florianópolis, e contou com a participação de mais de mil pessoas, além da abertura com a então embaixadora do Reino Unido no Brasil, Melanie Hopkins.

A FINBrasil 2023 será realizada no CentroSul, no Centro de Florianópolis e tem o apoio do SEBRAE/SC, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fecam, SBTrade e Governo do Estado de Santa Catarina.

Serviço

O quê: FINBrasil 2023

Quando: 28 e 29 de março de 2023

Onde: CentroSul, em Florianópolis – Santa Catarina

Programação e inscrições: www.finbrasil.com.br

 

02/03/2023

Mais notícias