Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ celebram o Dia do Trabalhador com palestra da Intelbras e confraternização

29/04/2022

Neste domingo é comemorado o Dia do Trabalhador no Brasil e em outros países ocidentais. A data foi escolhida em homenagem ao esforço dos trabalhadores dos Estados Unidos, em prol de seus direitos trabalhistas em, 1º de maio de 1886.


Foto: Kauê Bandeira/Divulgação

Para celebrar a data, a AEMFLO e CDL-SJ pararam os atendimentos uma hora mais cedo nesta sexta-feira (29) e reuniram todos os colaboradores para um happy hour na própria sede. Antes da festa, a gerente executiva de Gestão de Pessoas da Intelbras, Dione Teodoro de Quadros, falou sobre sua carreira de 25 anos na Intelbras, onde começou como montadora; os altos e baixos da empresa que hoje está na B3 e tem 5 mil funcionários; e a importância do bom atendimento ao cliente sem esquecer da satisfação do próprio funcionário. 


Foto: Kauê Bandeira/Divulgação

O evento teve muita música boa ao som de Leko Pereira, um rodízio de pizzas da Oy Pizza e lembrancinhas de Juliana Budelon. Um sorteio com vales de cinema e passeio no Beto Carrero World também animou a galera.

A data também foi marcada pela comemoração dos 7 mil seguidores que as entidades atingiram no Instagram, além dos mais de mil seguidores conquistados via LinkedIn. Um marco importante para a associação, que busca sempre trazer mais representatividade para os empresários. A meta agora é chegar em 10 mil seguidores até o final deste ano. 


Foto: Kauê Bandeira/Divulgação

 

29/04/2022

Mais notícias