Participaram do curso alguns candidatos a prefeito (a), a vereador (a); gestores; pessoas que pretendem ocupar cargos de lideranças em órgãos públicos, organizações privadas, associações e conselhos comunitários; estudantes e pessoas que têm aptidão para o exercício da liderança em todos os níveis da sociedade.
“Temos certeza de que as eleições deste ano terão candidatos mais preparados para ocupar cargos de liderança política e empresarial. Estamos muito satisfeitos em poder ajudar no desenvolvimento dos nossos representantes e, consequentemente, em uma sociedade mais justa, mais digna”, declara o presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Tito Alfredo Schmitt.
A ementa de formação do curso, que teve uma carga horária de 66h/aula, foi diferenciada: as aulas tiveram testes de avaliação e um quadro de disciplinas ministrado por mestres e doutores da Faculdade Estácio de Sá, parceira do projeto. O grande número de inscrições no curso fez as entidades ampliarem o limite de vagas da primeira turma e abrir uma nova turma, que se formará em setembro
.jpg)
Na próxima sexta, 53 alunos participarão da formatura da 1ª turma do Curso Formação de Líderes