Acesso Rápido

Boa Vista - SCPC

Boa Vista - SCPC


Clique agora e realize a sua consulta!

[ Consulta BVS NOVO ]

 

As soluções da Boa Vista SCPC auxiliam na análise de crédito e gestão de negócios. A ferramenta conta com um banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas.

Proporciona os serviços de prospecção, identificando novos clientes, fidelizando os atuais e construindo relacionamentos; análise e concessão de crédito, com informações precisas para minimizar os riscos de inadimplência; gerenciamento e otimização, monitorando o comportamento dos clientes para implementar ações estratégicas no melhor momento; cobrança, renegociando e recuperando dívidas, além de prevenção à fraude, evitando riscos para a empresa.

Mais informações pelo telefone (48) 4009-5605 ou e-mail expansao@aemflo-cdlsj.org.br.

 

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE AEMFLO CDL

Para que sua empresa faça parte da comunidade AEMFLO CDL é preciso que tenha uma senha de acesso. Siga os passos abaixo para obter sua credencial:

SE VOCÊ FOR GESTOR

1) Acesse com seus dados de acesso do Visor;
2) Caso não tenha acesso ao Visor, clique aqui e saiba como liberá-lo;
Depois que sua senha do Visor for criada, você poderá utilizar os mesmos dados de acesso aqui na Comunidade.

SE VOCÊ FOR COLABORADOR DE UMA EMPRESA ASSOCIADA

1) Preencha seus dados no formulário abaixo;
2) Um email será disparado para os seus gestores, solicitando a liberação de acesso ao painel de administração da Comunidade;
3) Assim que for liberado, sua senha será enviada por email então você estará apto a acessar a comunidade.

Para que possamos verificar se sua empresa já é associada e liberar o seu acesso na Comunidade, favor preencher os campos abaixo.