Acesso Rápido

Notícias

“Mulheres & Negócios - Tendências para 2022”: evento da BPW Florianópolis será no dia 25 de novembro

23/11/2021

No próximo dia 25 de novembro, a BPW Florianópolis (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais da Grande Florianópolis) promove um Seminário presencial com os temas mais relevantes para a retomada econômica e quais as tendências da gestão dos negócios em 2022. O evento será realizado na sede da AEMFLO e CDL-SJ, a partir das 17 horas. 

Na programação, estão quatro painéis com convidadas renomadas em suas áreas de atuação que irão abordar: gestão, crescimento profissional, estratégia, ESG, finanças, tecnologia e sororidade.

“Nosso objetivo é reunir mulheres de negócios e profissionais  para debater e compartilhar informações sobre tendências para 2022 no mundo dos negócios num encontro cheio de boas palestras, encontros e ainda compartilhamento do momento atual em que todas ficaram tanto tempo apenas em eventos virtuais”, diz a presidente da BPW Florianópolis, Romi Ruff.

Serviço: 

Data: 25 de novembro (quinta-feira) 

Horário: 17h às 21h30

Local: Sede da AEMFLO – São José (SC)

Inscrições pelo SYMPLA: www.sympla.com.br/mulheres--negocios---tendencias-para-2022__1414899

Realização: BPW Florianópolis

Apoio: AEMFLO; CDL de São José; ABRH/SC; Bolo das Amigas; ContaReal Contabilidade; Cris Faria; DNA R3; EAG; Engie; M&M Contabilidade; Prosperitate Consultoria em Sustentabilidade; QI Networking. 

23/11/2021

Mais notícias