Acesso Rápido

Notícias

Juliana Budelon e Desirée Freccia fazem palestra para o Núcleo da Mulher sobre gestão feminina e alta performance

01/09/2022

A noite da última quarta-feira (31) na sede da AEMFLO, em São José, foi de um encontro que reuniu 60 mulheres para conhecerem um pouco da carreira e performance da empresária Juliana Budelon, reconhecida na região pela marca de doces homônima, aliado à expertise da Desirée de Souza Freccia, que contribui de forma espetacular para alinhar o desenvolvimento organizacional das empresas.


 

Para Mauriceia Mafra, coordenadora do Nume (Núcleo da Mulher Empresária), foi um momento único e inspirador. “Somos um núcleo multissetorial que busca conhecimento, alta performance e força para seguir a jornada empreendedora”, coloca.

No bate-papo foi possível entender que não basta só motivação para empreender, mas que é preciso aplicar o poder de antecipar crises, gerenciar mudanças e bloquear o ruído de desistências e autossabotagem. 

No Nume, que completou recentemente 10 anos, é possível encontrar empreendedoras, profissionais liberais, lojistas e industriais. O grupo tem como missão promover o fortalecimento da classe empresarial e o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres empresárias através da representatividade, capacitação e networking. 

As reuniões, palestras, cursos e eventos seguem modelo de organização baseado em ética, liderança, determinação e disciplina.

Os encontros acontecem quinzenalmente, às quartas-feiras, das 19h30 às 21hna sede da AEMFLO. Interessadas devem entrar em contato com o setor Empreender pelo e-mail empreender@aemflo-cdlsj.org.br

 

01/09/2022

Mais notícias