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4 dicas para aumentar suas vendas neste Natal!

02/12/2016

Com expectativa de recuperação da economia em 2016, os consumidores estão mais confiantes e a previsão para este ano é que as vendas para o Natal sejam melhores que as de 2015. Mesmo com crise financeira, os presentes de Natal são considerados indispensáveis para muitas pessoas.

 

Roberto Carmes, Diretor do Comércio da CDL São José, explica que a vitrine exerce grande influência na venda de produtos: “Considero a vitrine a “porta de entrada de sua empresa”, pois é através dela que o cliente pode interessar-se em fazer negócios, seja pelo bom preço (importante ser divulgado) ou pela qualidade dos produtos”, diz.

 

A vitrine é o que vai chamar a atenção do consumidor para realizar a compra. “É importante modificar constantemente os produtos e temas da vitrine visando fazer com que os clientes visitem frequentemente a loja para conhecer as novidades”, destaca.

 

Ela deve refletir o que a empresa deseja passar ao consumidor. Para destacar a vitrine da sua empresa, Carmes diz que “é necessário apresentar as novidades da empresa, bem como os melhores preços, visando atrair o cliente para dentro da loja, iniciando então a negociação/venda”.

 
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02/12/2016

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