O site da AEMFLO E CDL-SJ utiliza cookies, pequenos arquivos, para aprimorar a navegação do site e também para saber mais sobre os visitantes que acessam a página. Por respeito ao princípio da autodeterminação informativa, ao entrar no site o usuário poderá definir previamente suas preferências de cookies. Para saber mais sobre cada tipo de cookie, recomendamos o acesso ao site allaboutcookies.org para auxiliar na decisão sobre quais cookies deseja permitir. Para definir as preferências de cookies, clique em "configurações".

Configurações avançadas de cookies

Utilize as redes sociais a favor da sua empresa

A empresa precisa ouvir. Tem que estar atenta ao que o mercado, clientes e concorrentes estão postando e, principalmente, sobre o que estão falando sobre seus produtos e serviços. Isso deve ser feito com a maior frequência possível. Se envolver com os clientes nas redes sociais também é fundamental. Curta, comente e retwite as postagens dos clientes.

Outra dica importante é estabelecer métricas que permitam mensurar os resultados das suas ações nas redes sociais. Contribua com as ferramentas, acrescentando informações, facilitando processos, indicando os melhores caminhos e, sempre que possível, surpreendendo os clientes. Além disso, integre as várias redes sociais, principalmente com bancos de dados. Ter um CRM, que é o gerenciamento de relacionamento com o cliente, ajuda a promover novas vendas e estreitar o vínculo com o cliente.

Fonte: Blog Comércio Varejista Sebrae

Compartilhe

NEWSLETTER

Inscreva-se e receba nossas atualizações

    © 2025 - AEMFLO E CDL-SJ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO E OTIMIZADO POR WEBi