O site da AEMFLO E CDL-SJ utiliza cookies, pequenos arquivos, para aprimorar a navegação do site e também para saber mais sobre os visitantes que acessam a página. Por respeito ao princípio da autodeterminação informativa, ao entrar no site o usuário poderá definir previamente suas preferências de cookies. Para saber mais sobre cada tipo de cookie, recomendamos o acesso ao site allaboutcookies.org para auxiliar na decisão sobre quais cookies deseja permitir. Para definir as preferências de cookies, clique em "configurações".

Configurações avançadas de cookies

PRÊMIO CONSAGRA CASES BEM SUCEDIDOS NO SEGMENTO DE TELESERVIÇOS NO SUL

Para identificar cases bem sucedidos na região foi instituído o 2º Prêmio Contact Center – Região Sul, numa iniciativa da Sucesu-SC, WB Telecom e Marketto. As inscrições estão abertas até dia 11 de agosto de 2006.//////// Os cases inscritos premiados serão apresentados dia 24 de agosto de 2006 durante o 4º Seminário Gestão do Relacionamento com Clientes – os melhores cases de Contact Center do Sul do Brasil, no Centro de Convenções da FIESC, em Florianópolis. As categorias são SAC ( Serviço de Atendimento ao Cliente), Telemarketing Ativo/Receptivo e Melhor Solução de TI para ambientes de atendimento a Clientes.//////// Para Saul Claudino Júnior, da Marketto Consultores Associados, um dos organizadores do evento, o principal fator responsável pelo crescimento do setor é a percepção das empresas de que a utilização das ferramentas de telesserviços são cada vez mais eficientes na captação de negócios e na prestação de serviços aos clientes.//////// – O mais interessante deste prêmio é notar que empresas de qualquer segmento podem participar com seus cases de sucesso, não apenas quem atua diretamente no setor. Ano passado foram premiadas empresas como a Eliane e a Portobello, do setor cerâmico e a Marisol, do segmento têxtil. Até instituições de representação classista ou fomento empresarial, caso do Sebrae-SC que foi premiado em 2005, podem inscrever seus cases.//////// O 4º Seminário Gestão do Relacionamento com Clientes, dia 24 de agosto, no Centro de Convenções da FIESC, em Florianópolis, terá palestras de Ana Maria Monteiro do Grupo AM3, Luiz Buono, da Fábrica de Comunicação Dirigida e de Cláudio Diogo da Tekoare Vending e de Luiz Buono da Fábrica de Comunicação Dirigida. A realização é da Sucesu-SC, WB Telecom e Marketto Consultores Associados, patrocínio da Softway, Altitude Software e da Teclan, e apoio da AM3, ABRH-SC, Kendi – Sakamoto, Orbium, Assespro-SC, Cootragel, Fadel e ClienteSA.//////// Maiores informações e inscrições: www.seminariocrm.com.br eventos@sc.sucesu.org.br seminário@wbtelecom.com.br Sucesu-SC (48) 3222.1344 WB Telecom (48) 2107.7755 Jornalista Responsável: Marcos Heise

Compartilhe

Notícias relacionadas

Conheça as 15 empresas mais inovadoras da Grande Florianópolis reconhecidas no Prêmio AEMFLO Inovação 

A terceira edição do Prêmio AEMFLO Inovação reuniu, na noite desta quinta-feira (8), empresários, líderes e representantes do ecossistema de inovação da Grande Florianópolis para reconhecer e celebrar as 15 empresas mais inovadoras da região. A cerimônia aconteceu no Teatro Hermelinda Izabel Merize, no Centro Multiuso de São José, e teve pílulas de humor com […]

Prêmio Inovação AEMFLO

Confira os cases de sucesso finalistas do Prêmio AEMFLO Inovação 2025

Comércio Subcategoria até 30 colaboradoresBIG PAN 24 HORAS – “Podcast Papo de Padaria”.Isa Confecções – “Virada de chave através da rede sociais”.JJ Suplementos – “Transformando saúde, experiência e performance com inovação!”. Subcategoria de 31 a 100 colaboradoresMADEIREIRA UNIÃO – “Semana do Carpinteiro – Relacionamento que Fortalece”.ESCRITOLÂNDIA – “WhatsApp como ferramenta estratégica de atendimento, relacionamento e […]

NEWSLETTER

Inscreva-se e receba nossas atualizações

    © 2025 - AEMFLO E CDL-SJ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO E OTIMIZADO POR WEBi