Palestra de Marcos Strider atraiu grande público e movimentou o ecossistema de inovação
O Pitch Pizza, promovido pelo Núcleo de Inovação e Negócios da AEMFLO e CDL São José, confirmou o sucesso de sua proposta ao reunir um público expressivo na última semana, na sede da entidade. Com casa cheia, o evento conectou empreendedores, empresários, profissionais e lideranças do ecossistema catarinense de inovação em uma programação voltada à troca de experiências, geração de negócios e fortalecimento de relacionamentos estratégicos.
O grande destaque da noite foi a palestra de Marcos Strider, psicólogo cognitivo-comportamental, especialista em comunicação e vendas e uma das principais referências nacionais em oratória e posicionamento. Com uma apresentação dinâmica e repleta de insights práticos, o palestrante prendeu a atenção do público ao abordar estratégias para transformar ideias em apresentações capazes de influenciar decisões, gerar valor e ampliar resultados nos negócios.
A procura pelo evento superou as expectativas da organização e reforçou a relevância de iniciativas que promovem o encontro presencial entre profissionais em um ambiente voltado à inovação e ao empreendedorismo.
