Pais ganham homenagem e comércio ganha nas vendas

E com a data, os comerciantes aproveitam para aumentar as vendas, que segundo expectativas da CDL-SJ será positiva. A entidade aposta em um crescimento de 5% nas vendas para o Dia dos Pais. No Estado, a FCDL (Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Catarina) acredita que as vendas serão 4% maior que no ano passado.

Um dos principais fatores que contribui para o otimismo no aumento das vendas neste mês são as liquidações de inverno, que acontecem paralelamente ao Dia dos Pais. E por isso, a CDL de São José, com o apoio da AEMFLO, realiza a 2ª edição da campanha “Liquida São José”, que acontece de julho e se estende até o final de agosto. São mais de mil lojas participantes com descontos que podem chegar até 70%.

A empresária da Aline Modas, empresa associada à AEMFLO e a CDL-SJ, Aline dos Santos, tem expectativa de que o Dia dos Pais melhore as vendas em relação ao mês de julho. “Neste ano, assim como no ano passado, pretendemos estimular a venda de artigos masculinos, apostando em promoções que incentivem as compras”, declara.

O diretor de Expansão da AEMFLO, Rafael Kretzer Althoff, é cauteloso ao falar da data. “Devido à alta inadimplência registrada no país neste começo de segundo semestre, acredito que o resultado seja diferente do crescimento registrado em 2011”, sugere.

Compartilhe

NEWSLETTER

Inscreva-se e receba nossas atualizações

    © 2025 - AEMFLO E CDL-SJ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO E OTIMIZADO POR WEBi