Em 2011 foram arrecadados cerca 160 mil brinquedos em todos os pontos de coleta da campanha. Nas entidades foram arrecadados cerca de três mil brinquedos que, após uma triagem, foram destinados às entidades que cuidam de crianças e adolescentes carentes na Região Metropolitana. Este ano outras entidades serão contempladas com os brinquedos arrecadados.
A empresária do Tabelionato de Notas de Protestos de São José, Fernanda Isabel Wissel, diz que a campanha é benéfica e importante para estimular a responsabilidade social. “Um pequeno gesto de solidariedade pode proporcionar um futuro melhor para as crianças carentes. A atividade da criança é brincar e, por isso, a empresa percebeu a importância de participar de um projeto de arrecadação de brinquedos como o Pedágio do Brinquedo”, afirma. O Tabelionato, associado à AEMFLO e CDL-SJ, participa da campanha pela primeira vez e, além de ser um posto de coleta de brinquedos, também divulga a ação vestindo as camisetas do Pedágio do Brinquedo.

Os colaboradoras do Tabelionato de notas e protestos de São José divulgam a ação, todas as terças e quintas-feiras, vestindo camisetas da campanha