Os olhos brilharam, o coração acelerou e a gratidão ficou estampada no rosto de cada uma. No último dia 21, a festa de entrega dos presentes de Natal teve também brigadeiros, salgadinhos, doces, refrigerantes e a presença do Papai Noel.
Durante um mês, a campanha reuniu 10 caixas com um total de 1020 brinquedos. Entre eles, bonecas, bichos de pelúcia, carrinhos e jogos diversos. A mobilização, organizada pela AEMFLO e CDL-SJ, contou com a colaboração de 13 associados da instituição, além de um mutirão solidário formado por josefenses.
O presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Tito Schmitt, parabenizou o trabalho do Educandário e prometeu continuar a campanha de arrecadação de brinquedos em 2010. Para ele, a data é de extrema importância e a participação de associações empresariais locais é essencial para que crianças carentes não fiquem sem presentes no Natal.
“O CDL SJ e a AEMFLO sempre contribuem para as causas sociais. São crianças, e toda criança merece ser lembrada nessa época”, declarou Schmitt.


