O site da AEMFLO E CDL-SJ utiliza cookies, pequenos arquivos, para aprimorar a navegação do site e também para saber mais sobre os visitantes que acessam a página. Por respeito ao princípio da autodeterminação informativa, ao entrar no site o usuário poderá definir previamente suas preferências de cookies. Para saber mais sobre cada tipo de cookie, recomendamos o acesso ao site allaboutcookies.org para auxiliar na decisão sobre quais cookies deseja permitir. Para definir as preferências de cookies, clique em "configurações".

Configurações avançadas de cookies

Cliente fiel é garantia de sucesso

O curso capacita empresários, vendedores e interessados a adquirir técnicas e conhecimentos em como fidelizar o cliente, aprender a dialogar e questionar o cliente em busca das reais necessidades; ser parceiro do cliente e desenvolver uma relação de grande confiança e, principalmente duradoura; otimizar a performance da equipe de vendas; oferecer mais que produtos, oferecer soluções para problemas atuais e futuros do cliente; aplicar os conceitos apresentados utilizando ferramentas de negociação para fechar as vendas; realizar ações de pós vendas para fidelizar o cliente e obter feedback sobre o atendimento realizado.

O instrutor José Airton Bezerra de Oliveira é formado em Economia e Finanças. Já atuou como Sócio Diretor de Operações da Netvox e como Consultor da Autocom e Provec. Atividades: prospecção de mercado, criação e lançamento de produtos, dimensionamento tecnológico de serviços de telemarketing; Marketing – organização de feiras e eventos, lançamento de produtos; implantação de sistemas de telemarketing.

Informações:


:: (48) 4009.5505
:: Faça a sua inscrição on-line

Compartilhe

Notícias relacionadas

NEWSLETTER

Inscreva-se e receba nossas atualizações

    © 2025 - AEMFLO E CDL-SJ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO E OTIMIZADO POR WEBi