
De acordo com o Gerente de Relacionamento da CNDL, Luiz Santana, o volume esperados de assinaturas diz respeitos ao grande número de empresas associadas. “Somos atualmente 800 mil empresas afiliadas, que sem dúvida querem essas mudanças fiscais para poder expandir o número de empregos, terem fortalecimento na economia interna para enfrentamento das crises internacionais e ampliação da arrecadação de impostos”, explica. Os documentos com as assinaturas vindas de todo Brasil serão encaminhados para o congresso nacional, com o propósito de sensibilizar os parlamentares.
Segundo a diretora financeira da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Terezinha Koerich, os abaixo-assinados devem ser o começo de uma antiga reivindicação da reforma tributária. “Precisamos de uma reforma urgente, pois os empresários não aguentam mais novas taxas e mudanças inesperadas nos tributos brasileiros. O objetivo da reforma é melhorar a qualidade e a distribuição da carga tributária entre os contribuintes sem criar novos tributos. Só assim, conseguiremos combater a informalidade, a sonegação com mais competitividade, geração de novos empregos e renda para a população e elevando o crescimento econômico”, explica.
A assinatura pode ser feita na AEMFLO e CDL-SJ, na CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) da sua cidade, ou pela internet.
Vote pela internet:
Abaixo assinado contra recriação da CPMF
http://www.cndl.org.br/abaixoassinado.php
Abaixo assinado em favor das MPEs pela recuperação do Simples Nacional frente ao ICMS
http://www.cndl.org.br/abaixo_assinado.php