O site da AEMFLO E CDL-SJ utiliza cookies, pequenos arquivos, para aprimorar a navegação do site e também para saber mais sobre os visitantes que acessam a página. Por respeito ao princípio da autodeterminação informativa, ao entrar no site o usuário poderá definir previamente suas preferências de cookies. Para saber mais sobre cada tipo de cookie, recomendamos o acesso ao site allaboutcookies.org para auxiliar na decisão sobre quais cookies deseja permitir. Para definir as preferências de cookies, clique em "configurações".

Configurações avançadas de cookies

Casa Grande Auto Shopping oferece tudo em um só lugar para o seu carro


Atuante no bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis, a empresa pretende abrir filiais até 2018

No mercado desde 1990, a Casa Grande foi fundada por Lourenço Anibal e seus três filhos, Randal, Robson e Richard. Começou vendendo apenas alguns tipos de acessórios e se chamava Casa Grande Autopeças. A empresa teve diversas transformações ao longo do tempo, passando por uma grande reforma. Hoje integra inúmeros produtos e serviços, com Richard Lourenço da Silva à frente do negócio.

Silva explica sua paixão pelo negócio. “Eu gosto de desafios, da gestão estratégica. Aprecio o empreendedorismo. Isso me moveu a continuar na empresa durante todos esses anos”, relata. O empresário, agora, quer se aproximar cada vez mais dos clientes e até 2018, projeta abrir três unidades nos principais pontos da Região Metropolitana de Florianópolis: Palhoça; Campinas, em São José e no Centro da Capital. Ele também destaca que a Casa Grande Auto Shopping busca ser referência em atendimento e soluções automotivas, prezando pela ética, profissionalismo, valorização, transparência e inovação.


Casa Grande Auto Shopping integra inúmeros serviços e produtos para o seu carro

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

Compartilhe

NEWSLETTER

Inscreva-se e receba nossas atualizações

    © 2025 - AEMFLO E CDL-SJ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO E OTIMIZADO POR WEBi