O site da AEMFLO E CDL-SJ utiliza cookies, pequenos arquivos, para aprimorar a navegação do site e também para saber mais sobre os visitantes que acessam a página. Por respeito ao princípio da autodeterminação informativa, ao entrar no site o usuário poderá definir previamente suas preferências de cookies. Para saber mais sobre cada tipo de cookie, recomendamos o acesso ao site allaboutcookies.org para auxiliar na decisão sobre quais cookies deseja permitir. Para definir as preferências de cookies, clique em "configurações".

Configurações avançadas de cookies

Atendimento ao cliente – Você não pode perder

Qualidade requer, antes de tudo, entendimento. Por isso a AEMFLO-CDL/SJ está oferecendo o curso de capacitação “Atendimento ao Cliente”, nos dias 02 e 05 de fevereiro.


O instrutor José Renato da Silva tem vasta experiência em Treinamento Empresarial e Consultoria nas áreas de marketing, vendas, gerência e relações humanas.


O objetivo do curso é orientar empresários a desenvolverem um padrão de atendimento aos seus clientes, visando gerar satisfação e despertar a preferência e a fidelidade.


A importância da satisfação do cliente, o perfil do profissional de atendimento, encantar o cliente, medir a satisfação e ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente são alguns tópicos do curso.


Para mais informações consulte nosso site: www.aemflo-cdlsj.org.br ou ligue para 48 4009.5515


Faça sua inscrição on-line


:: Clique aqui

Compartilhe

Notícias relacionadas

NEWSLETTER

Inscreva-se e receba nossas atualizações

    © 2025 - AEMFLO E CDL-SJ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO E OTIMIZADO POR WEBi