Na presença de mais de 50 empresários associados o contrato foi assinado pelo Presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Tito Alfredo Schmitt, pelo Vice-Presidente de Relações Institucionais da AEMFLO, Marcos Cardozo de Souza e pelo presidente da Unicred Florianópolis, Remaclo Fischer Júnior. Para Tito Alfredo Schmitt a nova parceria irá somar esforços para o associativismo. “Esta união vai trazer novas oportunidades de negócios para os nossos associados, principalmente os pequenos empresários que não irão enfrentar tanta burocracia para ter acesso as linhas de crédito fazendo que fortaleça nossa economia local”, afirma o presidente.
O convênio trará ao empresário um menor custo operacional em relação aos bancos, crédito imediato, oportunidade de rendimentos nas aplicações financeiras, possibilidade dos cooperados se beneficiarem da distribuição de sobras ou excedentes, por exemplo, divisão dos lucros do banco no final do ano, entre outros.
Conheça os Serviços de um Banco Cooperativa:
- Empréstimos pessoais
- Financiamentos de bens duráveis
- Conta Corrente / Cheque Especial
- Poupança cooperativa comum e programada
- Recebimentos de contas / Débitos em conta
- Aplicações financeiras
- Cartões de afinidade e de crédito
- Seguro de Vida e Solidário
- Capitalização
- Saneamento Financeiro

Presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Tito Alfredo Schmitt (esquerda), presidente da Unicred Florianópolis, Remaclo Fischer Júnior (centro) e o vice-Presidente de Relações Institucionais da AEMFLO, Marcos Cardozo de Souza firmam convênio

Empresários marcaram presença e aplaudiram a nova parceria