
Os processos avaliados durante a auditoria de certificação da ISO 9001:2008 foram os seguintes: alta direção, qualidade, expansão e ações estratégicas, proteção ao crédito (SPC), departamento pessoal e financeiro. A AEMFLO e CDL de São José vem desempenhando um trabalho eficiente e a fim de disponibilizar soluções empresariais com constante inovações e qualidade aos empresários associados e seus colaboradores.
“É muito gratificante presidir uma associação que preza e busca o aprimoramento constante e o resultado foi novamente reconhecido. Certamente essa certificação é merecida. Vamos continuar a nossa gestão com foco nos resultados”, declara o presidente das entidades, Tito Alfredo Schmitt.
A AEMFLO e CDL de São José estão sempre em busca de melhoria contínua da gestão, desempenhando um excelente trabalho a fim de disponibilizar soluções empresariais com constante inovações e qualidade aos empresários associados e seus colaboradores.
A AEMFLO e CDL-SJ mantém a certificação ISO 9001:2008