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Se sua equipe ainda depende da sorte ou do improviso para vender, é hora de virar a chave. O Workshop Máquina de Vendas foi criado para estruturar um processo comercial completo, com foco em alta performance, previsibilidade e crescimento sustentável!
Ao longo do workshop, os participantes vão aprender:
- Como gerar e aproveitar oportunidades com funis de vendas bem definidos e qualificação de leads;
- Estratégias de fechamento, fidelização e expansão da carteira;
- Uso de indicadores (KPIs/OKRs) para direcionar e escalar os resultados;
- Como transformar o processo comercial em um motor de crescimento previsível e rentável.
Ideal para empresários, líderes comerciais e equipes de vendas que buscam profissionalizar a área comercial e conquistar resultados consistentes.
É hora de parar de correr atrás de vendas e começar a fazer a máquina trabalhar por você!
- Comercial de alta performance, carteira de clientes e aproveitamento.
- Captação, aquisição e atração de clientes. O funil de vendas e as possibilidades do processo e das etapas.
- Cliente potencial qualificado, orçamentos e propostas. O meio do funil.
- Fechamentos, fidelização e a jornada do cliente.
- A máquina de vendas: a expansão de carteira e o conjunto de estratégias e ações para o crescimento comercial.
- Inteligência comercial, dados, indicadores, KPI´s e OKR´s.
- Escalamento de vendas, segmentação, previsibilidade e rentabilidade.
- Processos, direção, mensuração. A previsibilidade e os marcos da execução.
Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!
- O certificado digital será enviado ao participante com 75% de frequência. Após conclusão do treinamento e preenchimento da Avaliação de satisfação, solicite seu certificado pelo whats (48) 99150-5693
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeitos à cobrança.
Atenção!
- Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
O workshop tem caráter mais prático e sua realização requer uma abertura ao diálogo por parte do palestrante, ou instrutor, e da plateia. Em um workshop, coloca-se em prática alguma técnica que o facilitador esteja compartilhando (exposição), os participantes colocam a mão na massa em grupos (discussão) e ao seu final analisam os resultados (conclusão).
É palestrante, coach e consultora, foi professora universitária por mais de 15 anos. Graduada em Psicologia e em Comunicação Social pela UNISUL e possui MBA em Gestão Empresarial, pela UFSC. Também fez pós-graduação em Didática no Ensino Superior pela UFRJ. Concluiu o mestrado em Educação e é doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – Espanha. Já atuou por diversas empresas como: Boticário, Damyller, UNIMED, Shopping Beira Mar e outras. Atua há mais de dez anos como instrutora de cursos na AEMFLO e CDL-SJ, conquistando ótima avaliação em todos os treinamentos ministrados.
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