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Em um mercado cada vez mais exigente, atender bem não basta — é preciso encantar. Este workshop foi criado para profissionais de restaurantes, cafés, confeitarias e estabelecimentos gastronômicos que desejam se destacar pela qualidade do atendimento e pelo impacto positivo que deixam em cada cliente.
Será uma experiência intensiva e prática de aperfeiçoamento em atendimento com foco em comportamento e personalização. Participe e aprenda como conquistar pela simpatia, surpreender com informação, vender com naturalidade e manter uma postura impecável — tudo isso com atenção ao bem-estar, à saúde emocional e às novas demandas do setor, como o atendimento via delivery e as tendências alimentares. Mais que servir bem: encante, fidelize e seja a razão do cliente voltar!
Boas-vindas e Sensibilização Inicial
Atendimento de Excelência e Primeiras Impressões
Personalização e Surpresa com Conhecimento
Tendências e Inovações no Setor
Bem-estar Emocional e Ambiente de Trabalho
Atendimento no Delivery e Boas Práticas
- Local de realização: Sede AEMFLO - Rua Vidal Procópio Lohn, 91 - Distrito Industrial de São José/SC - CEP: 88104-810
- Data: 08/09/2025 das 13h às 18h
- Tel: (48) 4009-5505/ (48) 99150-5693
Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!
- Ao final do treinamento, o participante receberá certificado impresso de conclusão com carga horária de 05 horas.
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeitos à cobrança.
Atenção!
- Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
O workshop tem caráter mais prático e sua realização requer uma abertura ao diálogo por parte do palestrante, ou instrutor, e da plateia. Em um workshop, coloca-se em prática alguma técnica que o facilitador esteja compartilhando (exposição), os participantes colocam a mão na massa em grupos (discussão) e ao seu final analisam os resultados (conclusão).
Graduada em Turismo com foco em empreendedorismo, MBA em Marketing, Pós-graduação em Essential Master Coaching, Pós-graduação em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva, MBA em Liderança e Gestão Empresarial e Especialista em Gestão, Planejamento de Eventos e Pós-graduação em Gestão de Pessoas por Competências. Experiência e atuação na área de turismo, eventos, shows, cerimonial e projetos de captação de recursos. Capacitação em técnicas de oratória, negociação e PNL. Life coaching e wellness coaching, executive coaching e coaching de equipe e de carreira.
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