O site da AEMFLO E CDL-SJ utiliza cookies, pequenos arquivos, para aprimorar a navegação do site e também para saber mais sobre os visitantes que acessam a página. Por respeito ao princípio da autodeterminação informativa, ao entrar no site o usuário poderá definir previamente suas preferências de cookies. Para saber mais sobre cada tipo de cookie, recomendamos o acesso ao site allaboutcookies.org para auxiliar na decisão sobre quais cookies deseja permitir. Para definir as preferências de cookies, clique em "configurações".
Prepare-se para um workshop prático, inspirador e transformador, voltado para profissionais e equipes que desejam elevar o padrão do atendimento e gerar resultados reais para o negócio.
Você vai aprender, na prática, como encantar o cliente desde o primeiro contato e entregar muito mais do que um produto ou serviço: uma experiência única, memorável e que gera valor percebido — o verdadeiro conceito de atendimento premium!
Ao participar, você estará pronto para:
- Entender o que realmente espera o cliente premium — e como surpreendê-lo.
- Criar experiências exclusivas que geram conexão, fidelização e encantamento.
- Aplicar estratégias que reforçam sua marca e diferenciam seu negócio no mercado.
- Integrar atendimento e vendas para alcançar resultados sustentáveis.
Destaque-se em um mercado competitivo. Aprenda como transformar cada interação em uma oportunidade de encantamento e fidelização!
Workshop direcionado para profissionais de atendimento (vendedores, atendentes, recepcionistas, secretárias) e demais interessados no assunto.
Módulo 1 – Quem é o Cliente Premium e o que Ele Realmente Busca
Objetivo: Compreender o perfil, comportamento e expectativas dos consumidores de alto padrão.
Módulo 2 – Elementos que Constroem uma Experiência Exclusiva
Objetivo: Identificar e aplicar os elementos que tornam a experiência marcante e diferenciada.
Módulo 3 – Fortalecimento de Marca e Resultados Sustentáveis
Objetivo: Integrar atendimento e experiência ao posicionamento da marca e à performance do negócio.
Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!
- O certificado digital será enviado ao participante com 75% de frequência. Solicite o seu após conclusão do treinamento pelo whats (48) 99150-5693
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeitos à cobrança
Atenção!
- Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
- O workshop tem caráter mais prático e sua realização requer uma abertura ao diálogo por parte do palestrante, ou instrutor, e da plateia. Em um workshop, coloca-se em prática alguma técnica que o facilitador esteja compartilhando (exposição), os participantes colocam a mão na massa em grupos (discussão) e ao seu final analisam os resultados (conclusão).
Graduada em Turismo com foco em empreendedorismo, MBA em Marketing, Pós-graduação em Essential Master Coaching, Pós-graduação em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva, MBA em Liderança e Gestão Empresarial e Especialista em Gestão, Planejamento de Eventos e Pós-graduação em Gestão de Pessoas por Competências. Experiência e atuação na área de turismo, eventos, shows, cerimonial e projetos de captação de recursos. Capacitação em técnicas de oratória, negociação e PNL. Life coaching e wellness coaching, executive coaching e coaching de equipe e de carreira.
Preencha o formulário abaixo para ser notificado a próxima vez que este curso acontecer.