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O feedback é uma das principais ferramentas para o desenvolvimento profissional! Neste workshop, você aprenderá a dar e receber feedback de forma construtiva para criar um ambiente de trabalho mais colaborativo com uma cultura de comunicação benéfica para todos na empresa!
Direcionado para empresários, líderes, gestores e todos os profissionais interessados em entender como oferecer feedbacks que gerem transformações no outro e também quem quer lidar melhor com os que receber.
Conheça algumas empresas que participaram em outras edições deste curso: Usicast, Clinica Catarinense dos Olhos, Fibras Biguaçu, K-Platz Hotel e outras!
- A importância do feedback para líder e liderado
- Como utilizar a comunicação não-violenta nos feedbacks
- 10 dimensões do Feedback
- Tipos de Feedback
- Feedbacks apropriados para comportamentos positivos e negativos
- Como conduzir conversas difíceis
- Ferramentas para preparação e avaliação de feedback
:: Local de realização: Sede AEMFLO e CDL-SJ (Sede AEMFLO - Rua Vidal Procópio Lohn, 91 - Distrito Industrial de São José/SC - CEP: 88104-810)
:: Data: 28/08/2025 das 19h às 22h30
:: Tel:(48) 4009-5505/ (48) 99150-5693
Este curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da Aemflo e CDL-SJ ou In Company. Solicite um orçamento AQUI!
- O certificado digital será enviado ao participante com 75% de frequência. Solicite o seu após conclusão do treinamento pelo whats (48) 99150-5693
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeitos à cobrança
Atenção!
:: Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
::O workshop tem caráter mais prático e sua realização requer uma abertura ao diálogo por parte do palestrante, ou instrutor, e da plateia. Em um workshop, coloca-se em prática alguma técnica que o facilitador esteja compartilhando (exposição), os participantes colocam a mão na massa em grupos (discussão) e ao seu final analisam os resultados (conclusão).
Izabel Mattos é consultora de Cultura Organizacional, certificada pela Barrett Values Centre, Gallup Certified Strengths Coach e especialista em resolução de conflitos.
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