Acesso Rápido

Notícias

Sua empresa mais sustentável: escolha receber o boleto eletrônico

20/04/2016

Informações do Worldwatch Institute mostram que a produção de papel traz sérios riscos para o meio ambiente e saúde humana. Para produzir uma tonelada, por exemplo, são necessárias entre duas a três toneladas de madeira, uma grande quantidade de água (mais do que qualquer outra atividade industrial) e muita energia (está em quinto lugar na lista das que mais consomem energia). Além disso, o uso de produtos químicos altamente tóxicos na separação e no branqueamento da celulose compromete a qualidade da água, do solo e dos alimentos.

Letícia Flores trabalha no setor administrativo da Veratur Turismo e conta que em fevereiro deste ano, solicitou que a empresa receba apenas o boleto eletrônico. “A escolha foi pensada pela praticidade e sustentabilidade. Essa opção está sendo bem tranquila”, afirma, ressaltando que o VISOR é de fácil acesso. Para ela, é mais prático entrar no sistema para visualizar o boleto do que esperar que ele chegue até a empresa, sem contar que é uma alternativa mais sustentável, evitando denegrir o meio ambiente.

Acesse agora o Visor e faça uma escolha consciente. Em caso de dúvidas, confira o passo a passo de acesso ao sistema clicando aqui.

20/04/2016

Mais notícias