Entre as receitas preferidas dos clientes, está a lasanha de camarão, servida sempre nas sextas-feiras. O restaurante oferece diversos tipos de risotos, como o alho poró e o de salmão, além de massas variadas, como carbonara, concha quatro queijos, tortéi, nhoque e yakisoba. O franguinho da vovó é como se chama o prato que leva frango ao molho bechamel com queijos e também é um encantador de paladar dos frequentadores do restaurante.
Restaurante oferece deliciosas preparações caseiras durante o almoço
Tempero caseiro dá um toque especial nos pratos do restaurante Akilo
Com uma equipe formada por dez colaboradores, o restaurante investe em balancear uma alimentação de qualidade, com muito sabor e preço justo. Os sócios e irmãos Débora e Tiago Cola de Souza, estão sempre presentes no restaurante e vigilantes aos detalhes como a apresentação do bufê, temperatura dos alimentos, atendimento, higienização do espaço e em oferecer um ambiente aconchegante, para que os clientes, que almoçam fora todos os dias, se sintam em casa.
Os irmãos Débora e Tiago Cola estão à frente do restaurante desde 2009
O restaurante foi um dos pioneiros no Kobrasol a servir alimentação por quilo, em 1995, quando o local era administrado ainda por familiares dos atuais proprietários. Em 2009, Débora e Tiago compraram o restaurante. Ela conta que no decorrer dos anos, o crescimento e as mudanças foram notáveis. “Acrescentamos diversos pratos ao bufê, ampliamos a estrutura e fortificamos a identidade do restaurante”, revela.
Atentos às variações e oportunidades do mercado, os irmãos estão em constante busca do aprimoramento para continuar sendo referência no ramo alimentício, de forma honesta, justa e perspicaz.
Restaurante foi um dos pioneiros no Kobrasol a servir alimentação por quilo
Bufê é servido das 11h às 14h30, de segunda a sábado
*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.