Acesso Rápido

Notícias

M. Bertelli Comunicação: sua empresa assessorada com conteúdos atrativos!

23/03/2021

Com um olhar criativo e trabalhos conduzidos com qualidade e entusiasmo, a jornalista Marta Bertelli comanda a agência M.Bertelli Comunicação, associada da AEMFLO e CDL-SJ há 6 anos.

Desde 2014, a empresa presta serviços de assessoria de imprensa para associações, entidades e empresas em âmbito nacional, realiza todo o planejamento e execução de comunicação para eventos e produz conteúdos para blogs e mídias sociais. Com a pandemia, a M. Bertelli passou a oferecer também o atendimento para eventos digitais com estratégias de marketing específicas.

“Decidi empreender após 20 anos de experiência atuando entre redações de jornais e assessorias de grandes empresas como a Celesc, e o Grupo Battistella, no Paraná. A trajetória como correspondente internacional na Europa também me motivou a colocar em prática estratégias de comunicação e assim alavancar eventos e promover lançamentos empresariais”, conta a jornalista.

A M. Bertelli trabalha com uma equipe de profissionais experientes para gerenciar e atender empresas de todos os portes. “Desenvolvemos também boas estratégias de comunicação para profissionais liberais que queiram decolar e fazer a diferença no mercado”, complementa Marta.

Entre os projetos realizados pela empresa, a jornalista destaca o Café com Prosa, que reúne mensalmente profissionais palestrantes sobre diversos temas, e o Café Tech, evento promovido para troca de informações entre profissionais, visando atualização dos conhecimentos sobre o marketing digital.

Para o futuro, a M. Bertelli pretende aprimorar sua atuação no mercado de produção de conteúdos digitais, com mais força no cooperativismo e em todos os ramos ligados ao meio ambiente e energia, nos quais possui expertise.

Conheça mais sobre o trabalho da M. Bertelli no site www.mbertelli.com.br.

Oportunidade para os associados!

Para os 10 primeiros associados da AEMFLO e CDL-SJ que acessarem esta matéria e se manifestarem junto ao e-mail mbertellicomunicacao@gmail.com, a empresa oferecerá  gratuitamente uma hora e meia de consultoria em estratégias de comunicação e reposicionamento de marca. É a contribuição da M. Bertelli para fortalecer o mercado dos empreendedores nesse momento de pandemia.

 

Jornalista Marta Bertelli. 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados

23/03/2021

Mais notícias