Acesso Rápido

Notícias

GS Móveis Planejados dá um toque de requinte e beleza no seu espaço

15/11/2017

Pensando em mudar o ambiente da sua empresa ou deixar a sua casa ainda mais bonita? A GS Móveis Planejados está pronta para te ajudar nesta etapa! A empresa de São José produz móveis planejados para quartos, salas, banheiros, escritórios, lojas e muito mais, dando um toque de beleza e requinte ao seu espaço.

 

A GS Móveis Planejados trabalha com a madeira MDF, um material leve mas ao mesmo tempo resistente e bastante versátil, pois pode ser perfurado, colado, pintado, encaixado, emoldurado etc, proporcionando um ótimo acabamento. A empresária Maria Aparecida Meinschein afirma que na empresa é tudo é feito sob medida. “Nós utilizamos o espaço certinho que o cliente tem. Não tem essa história de sobrar 10 cm aqui ou ali. Nossa maior preocupação é realizar o sonho dos nossos clientes”, garante ela.

 

A GS Móveis Planejados possui ampla experiência no segmento de móveis planejados. A empresa está no mercado desde a década de 90 e foi fundada por José Gilmar de Souza. “O pai do José era marceneiro, então ele sempre teve contato com a profissão e tomou gosto por ela! Aos poucos, foi conquistando seus clientes e, como não poderia deixar de ser, investiu no próprio negócio, onde ficou até 2015, quando teve que se afastar por problemas de saúde”, conta Maria, que hoje está à frente da GS Móveis Planejados.

 

Maria afirma que a empresa pretende crescer e aumentar a produção. “Para isso, esperamos que o cenário econômico melhore. Até lá, vamos fazer nossa parte e continuar de olho nas tendências do mercado, para oferecer o melhor aos nossos clientes”, conclui.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

15/11/2017

Mais notícias