Acesso Rápido

Notícias

Flambar: drinks deliciosos para surpreender seu paladar

21/12/2016

Uma explosão de sabores que vai surpreender seu paladar. Assim são os drinks da Flambar, especialista em coquetelaria, para animar ainda mais os aniversários, casamentos, confraternizações de empresas, festas e outros eventos. Com um cardápio variado, que inclui ainda caipirinhas gourmet e drinks não alcoólicos, a empresa de Florianópolis tem suas próprias criações: o drink Manezinho, por exemplo, traz a mistura de sabores da cachaça, limão cravo e açúcar demerara. Já o Aloha é feito com vodca, geleia de uva, hibiscus e club soda. E as novidades da empresa não param por aí.

 

“Temos uma Kombi, que reformamos este ano e ela vira um lounge nos eventos, onde nós fazemos alguns jogos e brincadeiras”, revela a sócia Cláudia Annies Lima. Para ela, a qualidade e a experiência são os diferenciais da Flambar. “Queremos que as pessoas apreciem e surpreendam o paladar com os drinks. Nas festas, muita gente diz que prefere ficar só na cerveja, mas depois que experimentam as bebidas acabam deixando a cerveja de lado”, diz ela.

 

Além disso, a Flambar monta toda a estrutura para servir seus drinks nos eventos. Os recipientes das bebidas recebem alguns mimos. “Procuramos servir os drinks em recipientes diferenciados, principalmente de vidro, para serem utilizados novamente. Usamos garrafinhas de água de coco, pote de geleia, canecas esmaltadas e damos a nossa cara”, conta.

 

A Flambar está no mercado desde 2012 e surgiu da experiência do sócio João Carlos Mariano, marido de Cláudia. Ele atua como barman há quase dez anos e já esteve à frente de outra empresa do mesmo ramo. Além da Grande Florianópolis, a Flambar já participou de eventos em Criciúma, Joinville e Jaraguá do Sul. Para o futuro, Cláudia afirma que o projeto é continuar expandindo o negócio pelo Estado, além de construir um espaço físico para promover palestras na área e eventos.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

21/12/2016

Mais notícias