Acesso Rápido

Notícias

Em visita às entidades, AEMFLO e CDL-SJ pedem atenção do Senador Jorge Seif a pautas do setor empresarial

23/05/2023

Empresários de São José e da região metropolitana de Florianópolis entregaram reivindicações e pediram apoio do senador Jorge Seif nesta segunda-feira, 22/5. No documento entregue em evento para cerca de 100 pessoas realizado na sede da AEMFLO e CDL de São José, o senador recebeu o ofício que pede a reforma e simplificação da legislação tributária e trabalhista, a ampliação do teto simples nacional, o aprimoramento do projeto de medidas contra corrupção, a reforma política, e o acompanhamento da conclusão do Contorno viário de Florianópolis. 


Alex Brasil, deputado estadual suplente; prefeito de SJ, Orvino Coelho; senador Jorge Seif; presidente em exercício da AEMFLO e CDLSJ Gilberto Rech, e, presidente do Conselho, João Moacir Will.

 

Para o senador Jorge Seif, o teto de gastos é importante, precisa ser revisto. “Mas não fazer algo para dar um cheque em branco”, colocou. Ele disse que a AEMFLO e CDL/SJ, podem contar com seu trabalho e que as portas estão abertas para as reivindicações. “Nosso gabinete é a extensão territorial de São José em Brasília e todas as pautas já fazem parte da nosso agenda de trabalho”. 

O presidente da AEMFLO e CDL de São José, Gilberto Rech, explicou o quanto é importante para as mais de 3,5 mil empresas associadas, a aproximação com a classe política. “Nosso intuito é levar demandas importantes para a cidade de São José e para a toda a região metropolitana e também para ouvir o que o Senador tem a nos dizer desses primeiros cinco meses de mandato”, explica. 

O presidente do Conselho Deliberativo da AEMFLO e CDL de São José, João Moacir Will, disse que q intenção é ouvir sobre os trabalhos que o senador vem desenvolvendo em Brasília. 

O prefeito Orvino Coelho Ávila, que integrou a mesa de conversa, destacou que as entidades reúnem o setor produtivo da cidade, que são a mola propulsora de São José. “É a verdadeira casa do empresário, entidades que são parceiras do poder municipal para fazer a nossa cidade mais desenvolvida”, apontou ele.

23/05/2023

Mais notícias