Acesso Rápido

Notícias

Check-in para shoppings, academias e galerias comerciais de Florianópolis

02/07/2020

Uma das medidas aprovadas para o retorno dos shoppings, academias e galerias em Florianópolis é a possibilidade da realização de check-in, que vai monitorar a saúde dos clientes que utilizam o serviço. 

Ao entrar nos estabelecimentos, a população poderá realizar, por meio de QR Code, um check-in. A ação, que é voluntária, e não obrigatória para população, tem o objetivo de avisar todos os contatos por meio da plataforma se as pessoas estiveram no mesmo ambiente que alguém com caso confirmado de COVID-19. Caso a mesma tenha frequentado algum desses locais, a Vigilância Epidemiológica avisará, na própria plataforma, que devem ser redobrados os cuidados e que ao aparecer quaisquer sintomas deve ser entrado em contato com o Alô Saúde Floripa, pelo número 0800-333-3233. 

Os cadastros, feitos pelos próprios clientes, devem ser realizados antecipadamente pelo link: covidometrofloripa.com.br/qrcode, com e-mail, telefone, e outros dados pessoais para identificação do usuário. O registro é anônimo e essa identificação será feira por meio de códigos.

As empresas também devem se cadastrar por meio do link: smarttourbrasil.com.br/smart-tracking-qrcode que irá gerar o QRCODE que deve ser impresso em versão colorida e deixado visível em cada local para que os clientes possam apontar a câmera do seu celular e realizar o check-in.

 

ACESSE AQUI, Decreto com as novas Medidas Restritivas, publicado no dia 29 de junho. 

 

Com informações da Prefeitura Municipal de Florianópolis 

02/07/2020

Mais notícias