Acesso Rápido

Notícias

Capital sediará o curso "8Ps do Marketing Digital"

06/02/2013

Pela primeira, Florianópolis receberá o curso “8Ps do Marketing Digital”. O treinamento será ministrado pelo autor do best-seller, com o mesmo nome do curso, Conrado Adolpho, nos dias 16 e 17 de março, das 9h às 19h, no Maria do Mar Hotel, rod. João Paulo, 2.285, no bairro João Paulo.

A metodologia do curso faz parte do plano de marketing de grandes empresas brasileiras que decidiram entrar para o mercado digital. As inscrições devem ser realizadas pelo site ou pelos telefones (48) 9111-5001 e (48) 9944-8718. Associados à AEMFLO e CDL-SJ ganham 30% de desconto sobre o valor vigente e para ter esse benefício, é preciso entrar em contato pelo e-mail 8psfloripa@gmail.com.

Conteúdo Programático

- Os conceitos sobre a economia digital que influenciam diretamente as pequenas e médias empresas
- O Grau de Atividade do Consumidor e a sua influência nas mudanças das dinâmicas do mercado
- Apresentação da metodologia dos 8Ps do Marketing Digital
- Como realizar levantar dados do negócio do cliente no 1ºP do Marketing Digital
- Quais os elementos que deve conter um planejamento de marketing digital (2ºP)
- Qual a estrutura de um planejamento de marketing digital (template de um planejamento) (2ºP)
- Estudo de um planejamento de marketing digital do início ao fim (2ºP)
- Como escolher um fornecedor de desenvolvimento de website
- Quando terceirizar e quando internalizar processos na empresa
- Os problemas mais comuns na contratação de um fornecedor e como evitá-los
- O que um site deve ter para ser uma ferramenta de prospecção de leads (3ºP)
- Quais elementos de um site para que tenha uma excelente otimização frente ao Google (3ºP e 4ºP)
- Módulo Otimização de Sites (3ºP)
- Como vender seus serviços profissionais
- Burocracia: contratos, propostas comerciais, expectativa x realizado, criação de empresa, nota fiscal e outros aspectos burocráticos
- Como produzir conteúdo no site e nas mídias sociais fazendo marketing de conteúdo em mídias sociais (6ºP)
- Campanhas competitivas x campanhas cooperativas: cases de sucesso e fracasso (6ºP)
- Coeficiente viral (6ºP)
- Campanhas online de sucesso. Quais os princípios de uma campanha viral. (5ºP e 6ºP)
- Módulo Links Patrocinados (5ºP)
- Mídia online em portais (5ºP)
- Marketing viral (5ºP)
- E-mail marketing e personalização de navegação (7ºP)
- Fundamentos para operação e mensuração de resultados em ferramentas de mensuração: Google Analytics, ferramentas para webmaster (8ºP)
- Como precificar serviços profissionais

06/02/2013

Mais notícias