Capital sediará o curso “8Ps do Marketing Digital”

A metodologia do curso faz parte do plano de marketing de grandes empresas brasileiras que decidiram entrar para o mercado digital. As inscrições devem ser realizadas pelo site ou pelos telefones (48) 9111-5001 e (48) 9944-8718. Associados à AEMFLO e CDL-SJ ganham 30% de desconto sobre o valor vigente e para ter esse benefício, é preciso entrar em contato pelo e-mail 8psfloripa@gmail.com.

Conteúdo Programático

– Os conceitos sobre a economia digital que influenciam diretamente as pequenas e médias empresas
– O Grau de Atividade do Consumidor e a sua influência nas mudanças das dinâmicas do mercado
– Apresentação da metodologia dos 8Ps do Marketing Digital
– Como realizar levantar dados do negócio do cliente no 1ºP do Marketing Digital
– Quais os elementos que deve conter um planejamento de marketing digital (2ºP)
– Qual a estrutura de um planejamento de marketing digital (template de um planejamento) (2ºP)
– Estudo de um planejamento de marketing digital do início ao fim (2ºP)
– Como escolher um fornecedor de desenvolvimento de website
– Quando terceirizar e quando internalizar processos na empresa
– Os problemas mais comuns na contratação de um fornecedor e como evitá-los
– O que um site deve ter para ser uma ferramenta de prospecção de leads (3ºP)
– Quais elementos de um site para que tenha uma excelente otimização frente ao Google (3ºP e 4ºP)
– Módulo Otimização de Sites (3ºP)
– Como vender seus serviços profissionais
– Burocracia: contratos, propostas comerciais, expectativa x realizado, criação de empresa, nota fiscal e outros aspectos burocráticos
– Como produzir conteúdo no site e nas mídias sociais fazendo marketing de conteúdo em mídias sociais (6ºP)
– Campanhas competitivas x campanhas cooperativas: cases de sucesso e fracasso (6ºP)
– Coeficiente viral (6ºP)
– Campanhas online de sucesso. Quais os princípios de uma campanha viral. (5ºP e 6ºP)
– Módulo Links Patrocinados (5ºP)
– Mídia online em portais (5ºP)
– Marketing viral (5ºP)
– E-mail marketing e personalização de navegação (7ºP)
– Fundamentos para operação e mensuração de resultados em ferramentas de mensuração: Google Analytics, ferramentas para webmaster (8ºP)
– Como precificar serviços profissionais

Compartilhe

NEWSLETTER

Inscreva-se e receba nossas atualizações

    © 2025 - AEMFLO E CDL-SJ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO E OTIMIZADO POR WEBi