Com o objetivo de reforçar as campanhas de liquidação de inverno no comércio de São José, a CDL-SJ, com o apoio da AEMFLO, está promovendo a 2ª edição da "São José Liquida", que atinge mais de mil lojas associadas às entidades. A campanha, que iniciou na segunda quinzena de julho e irá até o fim deste mês, serve de apoio aos associados que serão favorecidos por meio de divulgações.
Cartazes e displays estão sendo entregue aos lojistas, além de divulgações em busdoor, e-mail marketing, banner no site das entidades, colunas em jornais e spots em rádios. A proprietária da loja Blue Wave, empresa associada às entidades, Maria Ferreira, considera a campanha positiva, pois auxilia na divulgação das liquidações da empresa. "Iniciativas como essa deveriam ser repetidas para ajudar o pequeno empresário que não tem condições de fazer uma ampla divulgação", ressalta.
A funcionária da Blue Wave, Daiane Lopes de Mattos, percebeu um aquecimento nas vendas nesse período de liquidação. "Além da divulgação feita pela loja, uma campanha como a 'São José Liquida' evidência o estabelecimento e valoriza o ponto de venda", conclui.
A vendedora da Blue Wave, Daiane Lopes de Matos, está satisfeita com o aumento nas vendas nesse período de liquidações
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (48) 4009-5549 ou pelo e-mail marketing@aemflo-cdlsj.org.br.