Acesso Rápido

Notícias

Câmara Socioambiental realizará palestra em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente

04/06/2014

O Dia Mundial do Meio Ambiente será comemorado nesta quinta-feira (05/06). Para celebrar a data, a Câmara Socioambiental, da AEMFLO e CDL-SJ, realizará a palestra “Meio Ambiente, empresário e governo: conflitos ou parceria?”, no dia 5 de junho, às 19h, na sede das entidades, em Barreiros.

O especialista em Direito Ambiental, André Emiliano Uba, abordará as dificuldades para adequações administrativas dos empreendimentos às exigências da legislação ambiental, considerando a relação entre o segmento empresarial e seus diversos setores e o poder público.

O coordenador do núcleo, Nefhar Borck, enaltece a importância da palestra. “Devemos buscar a conscientização e a conciliação entre empresários e Estado para que os empreendedores tenham menos entraves burocráticos e consigam a viabilização dos investimentos de forma sustentável”, diz.

Para participar da palestra, basta levar um quilo de alimento não perecível. Após o evento será servido coquetel. Confirmar presença pelo telefone (48) 4009-5512 ou pelo e-mail empreender@aemflo-cdlsj.org.br.

 

04/06/2014

Mais notícias